PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
Raitai Tecnologia
RASTREAR ENCOMENDA

Lente Sony FE 70-200mm F2.8 GM OSS II

Lançamento
0 Opiniões
Marca: Sony Modelo: 70-200mmGM2 Referência: SEL70200GM2

Não disponível

ESPECIFICAÇÕES E FUNCIONALIDADES

  • Lente teleobjetiva com zoom da série Premium G Master

  • Um elemento XA, dois vidros Super ED e dois vidros ED para alta resolução em toda a gama de zoom.

  • Os Motores lineares XD proporcionam uma excelente resposta e baixa vibração para um AF rápido, preciso e silencioso

  •  

    Revestimento AR Nano II da Sony para minimizar reflexos e efeito fantasma

  • Operabilidade, mobilidade e fiabilidade para os requisitos de uma captação profissional.

     

     

     

     

    Elemento XA para uma resolução incrível

    A resolução G Master superior é obtida em toda a gama de zoom de 70mm a 200mm, em todas as distâncias de focagem. Dois elementos asféricos, um dos quais do tipo XA (asférico extremo) fabricado com precisão de superfície de 0,01 mícron, controlam eficazmente a aberração relacionada com a distância, para garantir uma incrível resolução em toda a área de imagem.

    Saiba mais sobre as lentes XA

    Imagem de exemplo de uma estrada rodeada por montanhas

    Aberração controlada para imagens soberbas

    Dois elementos asféricos que utilizam vidro ED (Dispersão Extra Baixa), além de dois elementos que utilizam vidro Super ED, reduzem significativamente a aberração cromática, para uma reprodução nítida sem sangramento de cor. Também é utilizado um elemento asférico ED, suprimindo simultaneamente a aberração esférica e cromática, problemas comuns em lentes teleobjetiva.

    Saiba mais sobre o vidro Super ED e ED

    Imagem de uma flor em grande plano

    Excelente desempenho de grande plano

    Esta lente oferece um excelente desempenho de grande plano para zoom. A focagem mínima é de 0,4 m a 70mm e 0,82 m a 200mm. A ampliação máxima é de 0,3x. O bokeh profundo a F2.8 acrescenta capacidade extra de grande plano expressivo. O foco flutuante assegura máxima nitidez mesmo a uma distância focal mínima, enquanto a focagem interior facilita a aproximação.

    Imagem da margem do lago ao pôr-do-sol

    Nano AR Coating II para máxima nitidez

    O Nano AR Coating II produz um revestimento antirreflexo nas superfícies da lente, eliminando com eficácia o brilho e o efeito fantasma. O design ótico da lente também suprime eficazmente os reflexos internos que reduzem a nitidez quando capta paisagens ou cenas de desporto.

    Saiba mais sobre o AR Nano II

    Olho direito de pessoa virada para a frente

    Bokeh G Master incrível

    Um elemento XA fabricado com precisão de superfície de 0,01 mícron suprime o bokeh de aro de cebola e o controlo preciso de aberração esférica aumenta a qualidade do bokeh. Os elementos esféricos ED (Dispersão Extra Baixa) e de vidro Super ED, além de um elemento asférico ED, minimizam eficazmente o sangramento de cor, para um belo bokeh sem coloração artificial.

    Saiba mais sobre as lentes XA

    Imagem de vinhas

    Nova abertura de alto desempenho

    A unidade de abertura desta lente foi refinada de forma a cumprir os mais elevados padrões de qualidade G Master. A nova unidade de abertura de 11 lâminas que permanece quase perfeitamente circular entre a grande abertura e uma redução de dois passos permite obter o bokeh circular natural a que os utilizadores se habituaram no design G Master.

    Saiba mais sobre a abertura circular 

    Imagem dos motores lineares XD

    Autofocus rápido e preciso

    Esta lente funciona com estruturas da série α para focar com fiabilidade e rastrear facilmente mesmo os objetos de movimento rápido. Quatro Motores Lineares XD de elevado impulso e a tecnologia de controlo avançado oferecem um AF até 4x mais rápido do que o modelo SEL70200GM. O rastreio de focagem durante o zoom foi melhorado em aproximadamente 30% em comparação com o modelo SEL70200GM.

    Saiba mais sobre os motores lineares XD

    Imagem de dois teleconversores

    Teleconversores de alto desempenho

    Os teleconversores de 1,4x e 2,0x de alto desempenho opcionais expandem a distância focal da lente até um máximo de 400mm (600mm numa estrutura APS-C) a F5.6. A qualidade G Master é mantida quando são utilizados teleconversores. A abertura máxima com os teleconversores de 1,4x e 2,0xs é F4 e F5.6, respetivamente.

    Imagem de uma câmara fixa a um monopé

    Concebida para imagens de filme refinadas

    A mais recente tecnologia de design de lente reduz a respiração de focagem, o desvio de focagem durante o zoom e o desvio de eixo durante o zoom. Os Motores Lineares XD e a nova unidade de acionamento de abertura também contribuem para um funcionamento silencioso, reduzindo significativamente o ruído e as vibrações que interferem na gravação de filmes.

    Imagem de produto a mostrar a posição do interruptor Clique LIGADO/DESLIGADO na lente

    Controlo de filmes manual versátil

    Anéis de controlo independentes para focagem, zoom e íris permitem uma operação manual precisa em aplicações de filme. O anel de abertura inclui um interruptor de clique ligado/desligado que permite ligar o passos do interruptor de clique de abertura, para um feedback tátil quando capta fotografias, ou desligá-lo, para um controlo de íris suave e silencioso quando grava filmes.

    Saiba mais sobre o clique I/A

    Fotógrafo a fotografar jogo de voleibol de praia

    O mais leve do mundo para um manuseamento superior

    Esta lente única oferece uma excelente qualidade ótica e AF na lente zoom F2.8 70-200mm mais leve do mundo. Os Motores Lineares XD e os componentes de cilindro em liga de magnésio permitem obter um peso geral de apenas 1045 gramas; aprox. 29% mais leve do que o modelo anterior. O design avançado melhora o equilíbrio e manuseamento geral.

    Saiba mais sobre o zoom interno

    Imagem de FE 70-200mm F2.8 GM OSS II

    O bloqueio de íris impede desvios de exposição indesejados

    Um interruptor de bloqueio de íris impede mudanças de exposição indesejadas durante a captação. Quando bloqueado, a abertura é fixada na posição [A] ou pode ser selecionada para uma das definições manuais, entre F2.8 e F22. Quando desbloqueado, o anel de abertura pode ser rodado entre [A] e qualquer definição manual, sem limitações.

    Saiba mais sobre o bloqueio I/A

     

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.